Sem citar briga, imperatriz da Gaviões disse que dieta low carb estava afetando seu humor

Renatta Teruel no ensaio da Gaviões; no fundo à direita, Tati Minerato – Eduardo Graboski / M2 Mídia

Duas declarações da ex-imperatriz da Gaviões da Fiel, Renatta Teruel, divulgadas pela assessoria de imprensa após o ensaio técnico, soam no mínimo curiosas se lidas depois da briga com Tati Minerato (veja o vídeo).

Em uma delas, Renatta Teruel diz que escolheu uma fantasia chamativa para que não passasse pelo Anhembi sem ser notada.

“Me sinto bem para colocar uma fantasia pequena e entrar na avenida. A minha desse ano será um escândalo e terá mais de 50 mil pedras. Luxo total. Além disso a cor será bem chamativa. Não quero passar despercebida pelo Anhembi”, disse Renatta, em declaração reproduzida em release.

Em outra, ela comenta como a dieta de baixo consumo de carboidratos pode afetar seu humor.

“Às vezes bate aquele mal humor porque a dieta é pesada. Mas todo esforço vale a pena. Agora é manter o shape e segurar essa ansiedade que me faz querer comer mais. Já entrei na contagem regressiva”, declarou.

Como já sabe, a direção da escola decidiu afastar Renatta e Tati, e a Gaviões só deve ter Sabrina Sato à frente da bateria.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.