Beija-Flor já tem enredo para 2018

Beija-Flor Grupo Especial - Rio

A Beija-Flor é a única das 13 escolas do Grupo Especial que ainda não anunciou o enredo para o próximo Carnaval. Mas o mistério já tem data para acabar.

A escola divulgou nesta terça-feira que já definiu o tema do desfile, mas que só vai revelá-lo no dia 30 de julho, em feijoada na sede da agremiação.

Em 2017, a Deusa da Passarela ficou em 6º lugar com “A Virgem dos lábios de mel – Iracema”. Em uma proposta inovadora, a escola desfilou com grandes alas formadas apenas de componentes vestidos de índios, com fantasias diferentes entre si. A ideia dividiu opiniões, e os jurados em geral não aprovaram.

Sobre o autor

Romulo Tesi

Romulo Tesi

Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Deixe o seu comentário