Cantor Péricles será um dos puxadores da Mangueira

Grupo Especial - Rio Mangueira

Reprodução/Instagram

A Mangueira terá um reforço no carro de som em 2018: o cantor Péricles, ex-Exaltasamba, será um dos puxadores da Verde-e-Rosa no próximo Carnaval, ao lado do outro intérprete, Ciganerey. A informação foi divulgada primeiro pelo jornalista Leonardo Bruno, do jornal Extra, e confirmada pela agremiação.

Além de empunhar o microfone na Marquês de Sapucaí, Péricles participará de ensaios da Mangueira e da gravação do CD oficial dos sambas de enredo.

O cantor também deve participar de shows com renda revertida para a escola.

Péricles já formou parceria com Jorge Aragão, e foi derrotado, na disputa de samba da Grande Rio para o Carnaval de 2014. Em São Paulo, já cantou em algumas escolas, como a Gaviões da Fiel.

Sobre o autor

Romulo Tesi

Romulo Tesi

Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Deixe o seu comentário