Independente Tricolor anuncia enredo e samba neste sábado

Grupo Especial - São Paulo Independente

Atual vice-campeã do acesso, a Independente Tricolor marcou para o próximo sábado, dia 5, o anúncio do seu enredo e do samba para o Carnaval 2018.

A imagem divulgada pela assessoria da escola tem como base o quadro “O Grito”, do norueguês Edvard Munch, o que pode ser uma pista do tema do desfile, provavelmente sobre o mundo da arte, e que levará a assinatura de André Cezari, Roberto Monteiro e Anderson Rodrigues.

O pequeno texto divulgado pela Independente tem outra pista, ao dizer que o desfile “trará sessenta e cinco minutos de uma experiência inigualável, trata-se de uma obra de arte”.

Independente Tricolor 2018

Sobre o autor

Romulo Tesi

Romulo Tesi

Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Deixe o seu comentário