Escola do Rio tem demissão em massa de diretores

A Nação Insulana, do Grupo D do Rio(quarta divisão do Carnaval, que desfila na Estrada Intendente Magalhães), viu praticamente todo seu primeiro escalão deixar a escola. Por divergências com o presidente, Jorginho Katespero, o vice-presidente, alguns diretores e integrantes de diversos segmentos se desligaram da agremiação.

A Nação foi fundada em 2015, formada em boa parte por dissidentes do Boi da Ilha. Em 2016, estreou no Grupo E com título, mas este ano já foi rebaixada novamente, com o enredo sobre Tia Surica. O desfile em 2018 é uma incógnita.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.