Igor Sorriso deixa a Vila Isabel

Igor Sorriso no desfile da Vila Isabel em 2018 – Foto: Divulgação/Vila Isabel

O intérprete Igor Sorriso está de saída da Vila Isabel. O cantor publicou em seu perfil no Facebook uma carta de despedida na tarde deste domingo, em que agradece, pede desculpas e se diz “triste, mas satisfeito por ter deixado em Vila Isabel o melhor cantor que” poderia ser.

“Valorizo absurdamente minha trajetória como cantor de samba-enredo, porém, valorizo ainda mais minha família e nossos planos de vida. Por isso, hoje abdico do meu posto de cantor oficial da Unidos de Vila Isabel. Agradeço a toda comunidade, sem exceção, por esses três Carnavais intensos e verdadeiros”, escreveu Igor, que chegou à escola em 2016.

“Desculpem pelos erros e também por não podermos dar continuidade a essa história tão bacana e repleta de demonstrações de carinho por grande parte do Povo do Samba”, disse.

Para o seu lugar, o mais cotado é Tinga, que estaria perto de deixar a Unidos da Tijuca e é cria da Vila, com dois títulos pela escola: 2006 e 2013.

Além de Igor, outros dois deixaram a Vila após o Carnaval: o carnavalesco Paulo Barros foi para a Viradouro; e o mestre de bateria Chuvisco saiu da escola após um ano de crises com os ritmistas.

Veja abaixo a postagem de Igor Sorriso:

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.