Portela não vai mais às feijoadas de Mangueira e Vila

Mangueira Mocidade Portela Vila Isabel

Convidada para as feijoadas da Mangueira (neste sábado) e da Vila Isabel (no domingo), a Portela não vai mais comparecer aos eventos.

O elenco portelense que se apresentaria manifestou à diretoria o desejo de não ir. Os integrantes alegam que ainda estão abalados e tristes com os últimos acontecimentos, informou a escola.

Na arte de divulgação do Feijão de Noel, da Vila, postada nesta sexta, não consta mais o nome da Portela entre as convidadas, somente o da Mocidade.

Leia também
Presidente da Portela revela telefonema de Chiquinho da Mangueira
Lucinha pede paz às torcidas e defende Tia Surica de piadas

A Feijoada da Verde & Rosa, que anuncia um “Super Encontro das Campeãs”, terá a participação da Mocidade e do Império Serrano.

A Mangueira foi uma das sete escolas que votaram a favor da divisão do título do Carnaval. A Portela anunciou que vai recorrer da decisão na Liesa, pedindo a anulação da plenária da última quarta.

Clique nos links para saber mais sobre as festas na Mangueira e na Vila Isabel.

Anúncios da feijoada da Vila: à esquerda, com o nome da Portela; à direita, publicado hoje, só com a Mocidade

Sobre o autor

Romulo Tesi

Romulo Tesi

Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Comentários

  • Boa noite Romulo! Quanto a sua observacão pode ser.Em primeiro lugar saudacões Imperianas, tambem nasci e fui criada na zona da Leopoldina, não sou Imperatriz mas sou sua madrinha, por que sou Imperiana convicta.Mas prestigio a co-irmã Leopoldinense.
    Acredito que todos devem correr atras dos seus direitos, se estão se sentindo prejudicados, no caso a co-irmã Mocidade Independente, se sente prejudicada, o que poderia ser ao contrário, é justo e deve correr atras para que tudo seja esclarecido.Brincadeiras, zuação como é do próprio carioca, é válido.Só não concordo com deboche ao pavilhão da escola, o que deve ser respeitado.Meu glorioso Império Serrano ja foi muito injustiçado, inclusive em ano recente , e não corremos atras! Faze o que!Grande abraço.

Deixe o seu comentário