São Clemente anuncia Bruno Ribas e mira mais um intérprete

Dupla de cantor da São Clemente, com Leozinho Nunes e Bruno Ribas – Divulgação

Bruno Ribas está de volta ao Carnaval do Rio. O cantor foi anunciado como reforço do carro de som da São Clemente, onde vai dividir os microfones com Leozinho Nunes.

Em comunicado publicado nesta quinta-feira, a agremiação informou que busca mais uma voz para o segmento – “um nome de peso”, diz a escola.

“Estou muito feliz. Primeiro porque a São Clemente é uma escola que encanta todo mundo, tem um ambiente muito agradável, com pessoas incríveis, com uma comunidade apaixonada. E em segundo lugar pelo projeto da escola. É realmente um ano de ousadia, de reestruturação de muitos aspectos. Quando o presidente conversou comigo notei a grandeza do projeto. Só tenho a comemorar mesmo”, disse Ribas.

O puxador segue na Tom Maior, de São Paulo, onde está desde 2017. O último Carnaval do cantor no Rio foi em 2016, pela Mocidade.

“O Bruno é um grande amigo e um profissional de ponta do nosso Carnaval. A chegada dele para fazer essa participação especial ao lado do Leozinho é muito importante pra gente também. Essa é uma temporada que resolvemos apostar pesado, estamos planejando uma nova São Clemente de certa forma. Estou muito feliz e tenho certeza que será um casamento perfeito entre os dois intérpretes”, declarou o presidente clementiano, Renato Almeida Gomes.

Ribas gravou um vídeo anunciando sua chegada à São Clemente:

Bruno Ribas chega à São Clemente para 2019

As primeiras palavras oficiais de Bruno Ribas como integrante da nossa escola.O cantor fará participação especial ao lado de Leozinho Nunes no Carnaval 2019 da São Clemente..#SãoClemente #OClementiano

Posted by O Clementiano – São Clemente on Thursday, March 29, 2018

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

1 comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • A imprensão que tenho e que o Império Serrano queria exclusividade e o Bruno Ribas não quis largar a Tom Maior, então por isso ele acertou com a São Clemente, que não exige exclusividade.