Sem Paulo Barros, Vila Isabel acerta com carnavalesco campeão na Viradouro

A Unidos de Vila Isabel ficou pouco tempo sem carnavalesco. Horas depois de Paulo Barros ser anunciado pela Viradouro, a Vila divulgou a contratação de Edson Pereira, que estava justamente na escola de Niterói, campeã da Série A e que desfilará justamente no Grupo Especial em 2019.

Segundo a escola, o acerto foi sacramentado neste sábado, em encontro com o vice-presidente, Fernando Fernandes, Luizinho Guimarães, dirigente da agremiação.

“Estou feliz por chegar à Vila Isabel! É uma escola tradicional do Grupo Especial e um novo desafio a cumprir. Será, com toda a certeza, um grande carnaval. O fato de começarmos a pensar nele ainda agora demonstra isso: a preparação será intensa para que a agremiação esteja impecável na Avenida”, disse Pereira, em declaração reproduzida pelo perfil oficial da agremiação.

O carnavalesco tem algumas passagens pelo Especial, mas sempre dividindo o trabalho com um parceiro. A única vez que assinou um desfile sozinho na divisão principal do Carnaval carioca foi em 2012, na Renascer de Jacarepaguá.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

2 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.