Escola desiste de enredo sobre Silvio Santos

Silvio Santos não será o enredo da Acadêmicos do Tatuapé no Carnaval de 2018. A atual campeã de São Paulo negociava desde março a possibilidade de levar a vida do apresentador e empresário do SBT para o Anhembi, mas a agenda cheia de Silvio inviabilizou a homenagem.

Segundo o presidente da Tatuapé, Eduardo Santos, membros da diretoria da escola se reuniram com representantes de Silvio na sede da emissora para tratar do assunto. No entanto não houve acordo, já que o apresentador estará viajando nas datas dos desfiles do Grupo Especial de São Paulo no ano que vem.

Leia também:
Mancha Verde anuncia enredo sobre Fundo de Quintal
FAQ do Carnaval: respostas para as dúvidas sobre o Carnaval do Rio

“Ainda trabalhamos com três enredos”, disse Santos ao Setor 1. O anúncio do tema deve ser feito no próximo dia 23, em festa na escola.

Caso se concretizasse, este seria o segundo enredo sobre Silvio Santos. A primeira escola a homenagear o Homem do Baú na avenida foi a Tradição, em 2001, no Rio de Janeiro. O samba foi um dos mais tocados na época e se tornou um clássico do Carnaval, entrando até para o repertório do Cordão da Bola Preta.

Ouça o samba:

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.