Tucuruvi anuncia enredo inspirado em filme

Grupo Especial - São Paulo Tucuruvi
Romulo Tesi
Escrito por Romulo Tesi

A Acadêmicos do Tucuruvi vai falar sobre os maiores museus do mundo no Carnaval 2018. A escola anunciou seu enredo na última sexta-feira, com festa em sua sede, na zona norte de São Paulo.

O carnavalesco Flávio Campello, campeão com a Tatuapé este ano, se inspirou no cinema para definir o tema, batizando o enredo como “Uma Noite no Museu”, mesmo nome da franquia de filmes.

Leia também:
Faça o quiz e teste seus conhecimentos sobre os enredos de personalidades
Vila Isabel resgata sambas perdidos e descobre raridades

“É uma ideia que tenho guardada há anos e me deixa muito feliz com a oportunidade de desenvolve-lo nessa estreia. Uma Noite No Museu, será uma viagem inspirada na trilogia de Hollywood, através de museus do mundo inteiro inclusive do nosso Brasil. Será uma brincadeira, um enredo leve, solto e irreverente, onde daremos vida as obras de artes, passando por museus de belas artes, museus de história e ciências naturais, museus bizarros espalhados pelo mundo, pelo museu de Madame Tussauds, por exemplo, até chegarmos ao Brasil, com seus museus ufanistas e genuinamente brasileiros”, explicou Campello, em comunicado divulgado pela escola.

Antes de anunciar o enredo, a escola publicou pistas em seu perfil no Facebook, instigando a torcida a descobrir qual seria o tema de 2018.

Sobre o autor

Romulo Tesi

Romulo Tesi

Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Deixe o seu comentário