União da Ilha confirma Gracyanne Barbosa como rainha de bateria

Grupo Especial - Rio União da Ilha

A União da Ilha anunciou nesta sexta-feira sua nova rainha de bateria: Gracyanne Barbosa.

Em post no Facebook, a escola deu as boas-vindas a Gracyanne e confirmou a coroação em outubro, como o Setor 1 antecipou.

“Seja muito bem-vinda a União da Ilha, Gracyanne Barbosa! Que a nova rainha de bateria brilhe muito em nossa escola no carnaval 2018! Nos vemos em sua festa de coroação em outubro, na quadra!”, publicou a escola.

Gracyanne chega para substituir Tânia Oliveira, que desfilou em 2017 à frente da bateria do mestre Ciça.

Gracyanne Barbosa com o marido, Belo, e o presidente da União da Ilha, Ney Filardi

No Instagram, Gracyanne disse que já havia recebido o convite em 2016, mas não aceitou por falta de espaço na sua agenda. Confirmada no posto, ela promete colocar a Ilha no seu coração.

Mais:
Xande de Pilares: compositores gastam até R$ 150 mil numa disputa de samba
Secretário de Crivella se defende de críticas por inscrever samba na Mangueira
Gracyanne assume posto de rainha de bateria da Ilha em outubro
Horta oficializa candidatura à presidência do Vasco e promete clube inspirado na Unidos da Tijuca
“Os desfiles ficaram caretas”, diz carnavalesco da Mangueira

“Muito feliz em oficialmente fazer parte da família #UniaoDaIlha. Ano passado quando recebi o convite fiquei com muita vontade de aceitar e estar com essa escola maravilhosa, leve e alegre que eu sempre vi fazer a diferença no Carnaval. Esse ano consegui organizar minha agenda e oficialmente respondi ao convite que veio novamente da presidência. O motivo? Saudades dessa festa maravilhosa que é o Carnaval Carioca. Eu estive na quadra e fui muito bem recebida, meus fãs sempre me acompanham e gostam do meu amor pelo carnaval. E felizmente estou de volta para fazer e dar o meu melhor, e colocar a UNIÃO DA ILHA no meu coração ao lado de todas as escolas que já passei”, declarou.

Muito feliz em oficialmente fazer parte da família #UniaoDaIlha . Ano passado quando recebi o convite fiquei com muita vontade de aceitar e estar com essa escola maravilhosa, leve e alegre que eu sempre vi fazer a diferença no Carnaval. Esse ano consegui organizar minha agenda e oficialmente respondi ao convite que veio novamente da presidência. O motivo? Saudades dessa festa maravilhosa que é o Carnaval Carioca. Eu estive na quadra e fui muito bem recebida, meus fãs sempre me acompanham e gostam do meu amor pelo carnaval. E felizmente estou de volta para fazer e dar o meu melhor, e colocar a UNIAO DA ILHA no meu coração ao lado de todas as escolas que ja passei. ❤💙 #vemcarnaval #carnaval2018 #uniaodailha #mtoamorenvolvido #amocarnaval #errejota @uniaodailha @familiauniaodailha @gracyanne_nailha

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa (@graoficial) em

Sobre o autor

Romulo Tesi

Romulo Tesi

Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Deixe o seu comentário