X-9 inicia gravação do samba sobre Arlindo Cruz

Darlan Alves durante gravação do samba da X-9 de 2019 – Foto: Divulgação

O samba da X-9 Paulistana de 2019, em homenagem a Arlindo Cruz, começou a ganhar sua versão final na noite da última segunda.

O intérprete oficial da escola, Darlan Alves, o diretor de Carnaval, Pê Santana, o mestre de bateria, Kito Ferreira e os diretores da Pulsação Nota 1000 iniciaram as gravações da obra para o enredo “O show tem que continuar! Meu lugar é cercado de luta e suor, esperança num mundo melhor”.

O desfile levará a assinatura do carnavalesco Amarildo de Melo.

O samba, assinado Arlindinho Cruz – filho do homenageado -, André Diniz, Cláudio Russo, Márcio André Filho, Acyr Marques, Valência e Darlan Alves será lançada em uma festa aberta ao público, no dia 8 de julho, na quadra social da X-9 Paulistana.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.