Home » Arlindo Cruz será enredo de escola de samba do Rio

Arlindo Cruz será enredo de escola de samba do Rio

Além da X-9 Paulistana, outra escola de samba terá Arlindo Cruz como enredo. O Arranco de Engenho de Dentro, da Série C – equivalente à quarta divisão do Carnaval carioca – anunciou nesta sexta-feira a homenagem ao sambista em 2019.

“É com muita emoção que recebemos esse convite”, disse a esposa de Arlindo, Babi, em vídeo publicado pela escola no Facebook. “[O Arranco] É onde o Arlindo conviveu durante toda a vida e encontrou bons sambistas”, lembrou ela, ao lado dos filhos Arlindinho e Flora.

O Arranco desfila na Estrada Intendente Magalhães, na Zona Norte, onde se apresentam as agremiações das séries de B a E.

Leia também
Mestre-sala já teve que dançar para escapar de bandidos
Império divulga versão de samba de Gonzaguinha para o Carnaval 2019; ouça
10 anos sem Dercy: relembre o dia em que a atriz mostrou os seios na Sapucaí
Nova ‘queridinha’ da esquerda, Tuiuti lança samba de 2019; veja o clipe

“Chegamos ao fim desse grande mistério, O Rio de Janeiro vai parar! A Cidade Maravilhosa não poderia ficar de fora dessa festa a esse grande baluarte do mundo do samba. Orgulhosamente o G.R.E.S. Arranco do Engenho de Dentro faz essa linda homenagem a essa personalidade incomparável. Arlindo Cruz o Partideiro Imperiano, que viveu muitas histórias em nossa amada agremiação.  Bate palma aí, Arlindo é Arranco e todo amor!”, publicou a escola.

Veja o vídeo abaixo:

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.