Babi Cruz se divide na torcida entre Ilha e Império Serrano

Babi Cruz na Sapucaí nesta sexta-feira (22) - Foto: Romulo Tesi
Babi Cruz na Sapucaí nesta sexta-feira (22) – Foto: Romulo Tesi

Segundo aponta a crítica especializada, o título da Série Ouro – e a vaga no Grupo Especial de 2023 – deve ficar entre União da Ilha e Império Serrano. Ex-porta-bandeira da Ilha, Babi Cruz se diz dividida na torcida na disputa com o Império, escola do marido, Arlindo Cruz, e do filho, Arlindo Neto.

“Eu me descubro uma sambista apaixonada pelo Carnaval”, disse Babi ao Setor 1, durante o primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí.

“Mas tanto faz se uma ou outra ganhar. Eu vou ficar muito satisfeita, e a cidade do Rio de Janeiro também”, completou.

Veja também:
“Milton Cunha me acordou 1h30 da madrugada”, diz presidente da São Clemente sobre homenagem a Paulo Gustavo

Babi ainda exaltou a União da Ilha, que foi rebaixada em 2020 para o acesso e fez um dos desfiles mais elogiados na quarta-feira (20).

“É uma escola que mora no coração do carioca. E esse enredo sobre Nossa Senhora Aparecida emocionou a avenida. A comunidade insulana ama a escola. E o samba cresceu muito na avenida. Vai ser uma disputa bem acirrada, em que o vencedor deve ganhar por poucos décimos”, concluiu.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.