Home » Casal de carnavalescos campeões segue na Viradouro

Casal de carnavalescos campeões segue na Viradouro

Marcus Ferreira (à esq.) e Tarcísio Zanon com o troféu do Carnaval de 2020 e o presidente da Viradouro, Marcelo Calil Filho – Leandro Lucas e Renata Xavier

A Viradouro anunciou nesta quarta-feira, 4, a renovação do contrato com os carnavalescos Tarcísio Zanon e Marcus Ferreira, campeões com a escola este ano. O casal ficará a cargo do Carnaval de 2021 da agremiação.

“A escola confia muito no trabalho realizado pela dupla e dará continuidade a esta parceria vitoriosa”, publicou a escola,

Zanon e Ferreira chegaram junto à Viradouro após o Carnaval de 2019, depois de serem anunciados na Estácio de Sá e Império da Tijuca, respectivamente. Na agremiação de Niterói, foram responsáveis pelo desenvolvimento do enredo sobre as ganhadeiras de Itapuã.

Mais:
‘Ensaboa’: como um samba feito no Whatsapp superou um meme, virou ‘hit chiclete’ e aumentou a torcida da Viradouro

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.