Clube do Samba-Enredo terá ‘invasão’ carioca nesta quinta

Emerson Dias, vestido de Ney Matogrosso, no desfile de 2018 da Grande Rio: cantor do Salgueiro é um dos convidados do Clube do Samba-Enredo – Foto: @rodrigo.dosanjosrj/Facebook da Grande Rio

O Clube do Samba-Enredo fará uma edição especial em homenagem ao Carnaval do Rio de Janeiro nesta quinta-feira. O grupo Quesito Melodia vai receber e dividir o palco com três grandes estrelas da festa carioca: Emerson Dias, Gilsinho e Alemão do Cavaco, de Salgueiro (9 títulos), Portela (22) e Mangueira (19), respectivamente.

“Será uma honra participar desse projeto que resgata e mantém o Carnaval sempre em evidência. Além disso estarei entre amigos. Vamos tirar onda”, declara Emerson Dias. Em seu repertório o grupo Quesito Melodia sempre relembra alguns clássicos cariocas, mas essa edição será exclusivamente dedicada ao Carnaval do Rio de Janeiro.

“É mais um presente para nosso público que é apaixonado por Carnaval. Desde a primeira edição estamos promovendo momentos ímpares resgatando compositores, músicos e intérpretes antigos que fizeram história. Temos que aproveitar que eles estão aí, pois eles são história viva, e estamos fazendo isso através da parceria do Quesito com esses convidados tão especiais”, afirma Darlan Alves, músico, cantor e idealizador do Quesito Melodia/Clube do Samba-Enredo. A última edição recebeu a dupla de compositores e cantores Ideval Anselmo e Zelão, Royce do Cavaco, intérprete da Rosas de Ouro, e Bruno Ribas, voz oficial da Tom Maior.

Serviço:

Clube do Samba-Enredo – Edição especial Rio de Janeiro

Onde: Vila do Samba

Endereço: Rua João Rudge, 340, Casa Verde

Quando: 24/05, às 22h

Valor: R$20

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.