Com MC Darlan, Vasco lança versão do samba da Viradouro; assista

O samba da Viradouro de 2019 ganhou uma versão vascaína, composta pelo MC Darlan. O clipe, filmado em São januário, conta com a participação da bateria da União Cruzmaltina, que acabou de subir para o Grupo de Acesso da Intendente Magalhães.

“Quem me viu chorar, vai me ver sorrir. Pode acreditar, nasci pra te seguir”, diz a letra, que cita ídolos e feitos do clube, como a virada sobre o Palmeiras na final da Mercosul de 2000.

Em tempo: o samba da Viradouro de 2007, “A Viradouro vira o jogo”, foi adotada por um período pela torcida do Vasco, que cantava a música nos jogos.

Assista:

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

1 comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.