Home » De óculos, rainha de bateria mirim estreia na Rosas

De óculos, rainha de bateria mirim estreia na Rosas

Essa coisa da fofa da foto é a rainha mirim da bateria da Rosas de Ouro, Graziele do Nascimento, de apenas 8 anos.

Grazi praticamente nasceu no samba: toda família desfila há anos na Rosas, onde ela também é rainha da bateria mim (sente o currículo) e ritmista – a ferinha toca chocalho.

Para completar o banho de fofura, ela desfila assim mesmo, de óculos, já que é míope.

Grazi foi coroada no ano passado para vir à frente da Bateria com Identidade, e ao lado da musa Ellen Roche, há 11 anos no posto de rainha oficial. Agora é a vez dela estrear.

A Rosas é a sexta e penúltima escola a desfilar nesta sexta-feira no Anhembi, com o enredo “Pelas estradas da vida, sonhos e aventuras de um herói brasileiro”, sobre o universo dos caminhoneiros.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.