Home » Elza Soares desfilará como destaque na Mocidade

Elza Soares desfilará como destaque na Mocidade

Elza Soares – Fábio Motta/Estadão Conteúdo

Elza Soares desfilará na Mocidade Independente de Padre Miguel este ano – e em um lugar nobre. A cantora sairá como destaque no carro abre-alas da escola da Zona Oeste do Rio, que terá o tempo como enredo.

A presença da torcedora ilustre no desfile era um desejo antigo da direção da Mocidade, conforme antecipou o Setor 1. A informação da participação no desfile foi dada pelo site Sambarazzo e confirmada pelo blog.

Leia também:
Lei Rouanet: Projeto da Liesa para ensaios técnicos tem valor revisado para baixo
Após declaração de Damares, Rosas de Ouro faz promoção para ensaio

Acesso de SP receberá mais verba que escolas do Especial do Rio
Bateria da Mangueira prepara ‘marcha’ para trecho do samba sobre ditadura militar
Decreto de Crivella pode acabar com foguetório nos desfiles das escolas de samba

A cantora participou da gravação oficial do samba-enredo do próximo Carnaval. Sinal de paz (evoé!), já que, em 2016, Elza e Mocidade andaram se estranhando.

A identificação de Elza com a escola dispensa explicações: nascida na Vila Vintém, ela já desfilou diversas vezes pela Mocidade, em várias funções – até de madrinha de bateria. É dela, inclusive, a voz da célebre gravação de “Salve a Mocidade”, samba exaltação da escola.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.