Home » Emocionado, Laíla prevê aposentadoria: ‘quando papai do céu me levar’

Emocionado, Laíla prevê aposentadoria: ‘quando papai do céu me levar’

Laíla agora é da Unidos da Tijuca – Divulgação

Um Laíla emocionado, com a voz embargada, agradecendo o “povo paulista”, ao Águia de Ouro e enchendo o peito para dizer que vai trabalhar até morrer. Assim foi a entrevista do diretor de Carnaval à reportagem da BandNews FM – Luiz Teixeira, Juliana Yamaoka e o comentarista Bruno Filippo – após o desfile da escola da Pompeia na noite deste sábado.

Logo depois da apresentação, que de acordo com alguns especialistas, colocou o Águia na briga pelo título, Laíla prometeu ainda mais à agremiação, caso permaneça para o Carnaval 2020. E ressaltou a importância do convite para voltar à São Paulo após cerca de 30 anos, e enfrentar o que chamou de “turbulência na vida profissional”, em referência à saída conturbada da Beija-Flor.

“Estou muito feliz ao saber que a gente conseguiu um grande trabalho. Se vai ganhar ou não é uma outra história, mas nós temos certeza que fizemos aquilo que podíamos, e se Deus quiser, se aqui continuar, prometo muito mais”, disse Laíla, que afastou para longe a previsão de aposentadoria.

“Não sei quando pararei… Na hora que papai do céu me levar… Mas quero trabalhar até a última gota. Enquanto eu tiver força, vou trabalhar. Eu ainda tenho muito para dar, tenho certeza disso”, declarou o também diretor da Unidos da Tijuca, no Rio.

Ouça a entrevista na íntegra abaixo:

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.