Um Laíla emocionado, com a voz embargada, agradecendo o “povo paulista”, ao Águia de Ouro e enchendo o peito para dizer que vai trabalhar até morrer. Assim foi a entrevista do diretor de Carnaval à reportagem da BandNews FM – Luiz Teixeira, Juliana Yamaoka e o comentarista Bruno Filippo – após o desfile da escola da Pompeia na noite deste sábado.
Logo depois da apresentação, que de acordo com alguns especialistas, colocou o Águia na briga pelo título, Laíla prometeu ainda mais à agremiação, caso permaneça para o Carnaval 2020. E ressaltou a importância do convite para voltar à São Paulo após cerca de 30 anos, e enfrentar o que chamou de “turbulência na vida profissional”, em referência à saída conturbada da Beija-Flor.
“Estou muito feliz ao saber que a gente conseguiu um grande trabalho. Se vai ganhar ou não é uma outra história, mas nós temos certeza que fizemos aquilo que podíamos, e se Deus quiser, se aqui continuar, prometo muito mais”, disse Laíla, que afastou para longe a previsão de aposentadoria.
“Não sei quando pararei… Na hora que papai do céu me levar… Mas quero trabalhar até a última gota. Enquanto eu tiver força, vou trabalhar. Eu ainda tenho muito para dar, tenho certeza disso”, declarou o também diretor da Unidos da Tijuca, no Rio.
Ouça a entrevista na íntegra abaixo:
Divulgação A Portela anunciou nesta quinta-feira (4) o enredo da escola para o Carnaval 2025:…
Portela 2024 - Marco Terranova/Riotur Em um enredo - inspirado no livro "Um defeito de…
Em uma das fotos que mais circularam no Carnaval deste ano, o mestre de bateria…
Carro da Imperatriz empacado na concentração - Romulo Tesi O último carro da vice-campeã Imperatriz…
Anúncio da contratação de Renato e Márcia Lage pela Mocidade - Divulgação/Mocidade O casal Renato…
Annik Salmon e Guilherme Estevão - Foto: Mangueira A Estação Primeira de Mangueira anunciou nesta…