Grande Rio renova com dupla de carnavalescos vice-campeões

Leonardo Bora (à esq.) e Gabriel Haddad – Mario Grave

A Grande Rio anunciou nesta segunda-feira, 2, a renovação de contrato com os carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad.

A dupla estava na Cubango, da Série A, e chegou à escola de Duque de Caxias após o Carnaval de 2019. Bora e Haddad foram vice-campeões logo na estreia no Grupo Especial, com o enredo sobre Joãozinho da Goméia.

A escolha do enredo sobre o pai de santo é considerada uma guinada na escola, que se afastou dos temas afros nos últimos 20 anos.

“Apostando na linha de trabalho que rendeu o vice-campeonato para a tricolor de Caxias no Carnaval 2020, a presidência da escola garante a permanência da dupla, que alcançou nota máxima no quesito enredo na última quarta-feira de cinzas”, declarou a escola em comunicado.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.