Grazzi Brasil volta a São Paulo para cantar samba sobre grandes mulheres do Carnaval

Cantora Grazzi Brasil na Estrela do Terceiro Milênio
Grazzi Brasil é a nova intérprete da Estrela do Terceiro Milênio – Divulgação

A cantora Grazzi Brasil é a nova intérprete da Estrela do Terceiro Milênio, escola do Acesso 1 de São Paulo.

A contratação, para o Carnaval 2022, marca a volta de Grazzi a São Paulo, após passagens por Paraíso do Tuiuti e São Clemente, ambas do Grupo Especial do Rio de Janeiro. A cantora se destacou enquanto esteve no carro de som do Vai-Vai.

Grazzi também assina o samba-enredo da escola ao lado de Fredy Vianna, Felipe Mendonça, Maurício Pito, Matheus Nassar e Rodrigo Shumacker. O enredo de 2022 foi batizado “Ôh abre alas que elas vão passar”, sobre mulheres de destaque no samba e no Carnaval, e será desenvolvido pelo carnavalesco Murilo Lobo.

Veja também:
Imperatriz supera Portela e é campeã da disputa de desfiles antigos do Boi Beleza
Saiba quando cai o Carnaval em 2022
FGV: Rio perde R$ 5,5 bilhões sem Carnaval
Grupo lança manifesto por trabalhadores do Carnaval e cria imagens simbólicas do ano sem desfiles
Vai-Vai presta solidariedade a Lucas do BBB: “Sua comunidade está aqui”
‘Sem desfile, liga não tem ideia do que fazer’, diz pesquisador do Carnaval

“Ter a Grazzi neste projeto era um sonho que se realizou, além de ser um privilégio. Como nosso samba afirma, Milênio vem mostrar que o lugar da mulher é onde ela quiser! Estaremos assim, não só jogando palavras ao vento, mas vivenciando o que acreditamos”, diz Murilo.

Grazzi foi recebida na escola com uma recepção cheia de surpresas. “Fiquei muito emocionada. Não esperava essa recepção e todo esse carinho da comunidade. Estou muito feliz! A escola preparou uma recepção linda para mim. Cheguei e já me senti em casa”, disse Grazzi.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.