Home » Grazzi facilitou o canto da escola, diz diretor de Harmonia do Vai-Vai

Grazzi facilitou o canto da escola, diz diretor de Harmonia do Vai-Vai

Grazzi Brasil

Intérprete do Vai-Vai e do Paraíso do Tuiuti, Grazzi Brasil é uma das personalidades mais esperadas para os desfiles de São Paulo e Rio. Na escola do Bixiga, a expectativa é grande. Tanto que o diretor geral de Harmonia, Fernando Penteado, enche a cantora de elogios e exalta a contribuição dela.

“Ela canta com o tom lá em cima, o que facilitou o canto da escola. O Vai-Vai tem 85% de mulheres. Nós temos quatro alas formadas só por mulheres. E a Grazzi, cantando como ela canta, contribuiu muito. Ela é muito querida e vem fazendo um grande trabalho. Por isso o clamor por ela”, disse Penteado ao Setor 1, lembrando os pedidos para que Grazzi se tornasse a voz principal do Vai-Vai após a saída de Wantuir, “numa boa”, como ele explica.

“Não dava para ele estar 100% com a gente, por isso achamos melhor cancelar o contrato”, diz.

No Vai-Vai, Grazzi terá a companhia de Gilsinho, também da Portela, e outros cinco cantores de apoio – entre eles Belo, que participará de todo o desfile.

“Grazzi e Gilsinho são os intérpretes principais, mas um dos sete microfones é dele. O Belo está em casa. Ele frequenta o Vai-Vai desde os 12 anos de idade”, conta.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.