Incêndio atinge estacionamento de carros alegóricos da Mocidade Alegre

Do Estadão Conteúdo

Um incêndio atingiu um estacionamento de carros alegóricos da escola de samba Mocidade Alegre na manhã desta segunda-feira, 13 no bairro do Limão, zona norte de São Paulo. Ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o chamado foi aberto às 11h07. Seis viaturas foram enviadas ao local, na Rua Miguel Casagrande. O fogo foi extinto ao meio-dia. A reportagem foi ao local do incêndio, mas a escola de samba não quis falar com a imprensa.

A fumaça preta causada pelo incêndio chegou a ser vista a três quilômetros de distância. Com o fogo, pequenos pedaços de isopor se espalharam por ruas próximas.

Em 2012, um incêndio em um barracão da escola, no Viaduto da Pompeia, chegou a destruir algumas fantasias.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.