Home » Incêndio atinge estacionamento de carros alegóricos da Mocidade Alegre

Incêndio atinge estacionamento de carros alegóricos da Mocidade Alegre

Do Estadão Conteúdo

Um incêndio atingiu um estacionamento de carros alegóricos da escola de samba Mocidade Alegre na manhã desta segunda-feira, 13 no bairro do Limão, zona norte de São Paulo. Ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o chamado foi aberto às 11h07. Seis viaturas foram enviadas ao local, na Rua Miguel Casagrande. O fogo foi extinto ao meio-dia. A reportagem foi ao local do incêndio, mas a escola de samba não quis falar com a imprensa.

A fumaça preta causada pelo incêndio chegou a ser vista a três quilômetros de distância. Com o fogo, pequenos pedaços de isopor se espalharam por ruas próximas.

Em 2012, um incêndio em um barracão da escola, no Viaduto da Pompeia, chegou a destruir algumas fantasias.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.