Home » “Infiel”, sucesso de Marília Mendonça, é cantado na Portela; assista

“Infiel”, sucesso de Marília Mendonça, é cantado na Portela; assista

O samba voltou a abraçar o sertanejo neste fim de semana. Depois das homenagens feitas pelas agremiações na véspera, Marília Mendonça foi lembrada neste sábado (6), na Portela.

Durante a Feijoada da escola, na sede em Madureira, os presentes cantaram a música “Infiel”, sucesso da cantora, que morreu na última sexta (5), em acidente aéreo em Minas Gerais. Todos as cinco pessoas a bordo da aeronave morreram.

Veja o vídeo:

Na sexta, várias escola de samba homenagearam Marília Mendonça nas redes sociais.

A Mocidade Independente de Padre Miguel publicou uma foto da cantora de 2017, de quando a estrela do sertanejo fez um show na quadra da escola, com lotação esgotada.

“Eu e toda minha comunidade estamos de luto e arrasados com essa triste notícia. Dói demais perder um talento tão importante para a nossa cultura de um jeito tão trágico. Dói demais. Em nome de todo meu Pavilhão, desejamos força a todos os familiares”, publicou a escola.

Unidos da Tijuca, União da Ilha, Beija-Flor, Grande Rio e outras escolas de samba também lamentaram nas redes sociais a morte de Marília Mendonça.

Relembre a carreira de Marília Mendonça

Marília Dias Mendonça nasceu em 22 de julho de 1995, em Cristianópolis, Goiás. A artista começou a carreira musical ainda na infância, aos 12 anos, como compositora. Ela assina letras de astros como Wesley Safadão, Jorge & Mateus e Matheus & Kauan.

Em 2016, lançou o primeiro álbum, “Marília Mendonça: Ao Vivo”, gravado em São Paulo (SP). O disco conta com músicas como “Infiel” e “Alô, Porteiro”, que consagraram Marília como “rainha da sofrência”.

A cantora ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja em 2019 com o álbum “Todos os Cantos”, projeto musical que viajou o país com shows gratuitos e que virou documentário pela plataforma de streaming Globoplay.

Vida pessoal

Marília Mendonça deu à luz Leo, seu único filho, em 16 de dezembro de 2019. O menino é fruto da relação com o cantor sertanejo Murilo Huff. Eles começaram a namorar em 2017. O relacionamento, marcado por “idas e vindas”, chegou ao fim em setembro deste ano.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.