Home » Jack Vasconcelos substituiu Paulo Barros na Unidos da Tijuca

Jack Vasconcelos substituiu Paulo Barros na Unidos da Tijuca

Jack Vasconcelos estava na Mocidade – Eduardo Hollanda

A Unidos da Tijuca anunciou nesta segunda-feira, 9, a contratação do carnavalesco Jack Vasconcelos. O artista chega para assumir o posto de Paulo Barros, que saiu da escola na semana passada. Ele ficará responsável pelo desenvolvimento do enredo para o desfile de 2021 da agremiação do Borel.

Mais:
Veja os resultados do Carnaval 2020

Vasconcelos estava na Mocidade Independente de Padre Miguel, onde ficou por um Carnaval, justamente o que teve a cantora Elza Soares como protagonista do enredo.

Antes, o carnavalesco teve passagem de destaque pelo Paraíso do Tuiuti, onde foi campeão da Série A de 2016 e vice do Especial em 2018, com o célebre desfile sobre a escravidão.

“Fazer parte da galeria de grandes profissionais que já fizeram parte dessa escola muito me honra. Estou muito feliz com esse convite. A Unidos da Tijuca é uma escola querida por todos e passa uma felicidade no desfile. Essa comunidade alegre me dá um gás a mais para criar e trabalhar. Tenho certeza que será um carnaval maravilhoso para todos nós”, disse Vasconcelos, em declaração divulgada pela escola.

Comissão de frente

A Tijuca também anunciou a contratação do coreógrafo Sergio Lobato para a comissão de frente. Lobato estava no Salgueiro.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.