Jojo Todynho chora ao falar sobre desfile na Beija-Flor

Jojo Todynho no Baile da Vogue – Thiago Duran, Francisco Cepeda e Deividi Correa/AgNews

Amada ou odiada, Jojo Todynho estará na Marquês de Sapucaí na segunda-feira de Carnaval, fechando os desfiles na Beija-Flor.

A dona do hit do momento, o polêmico “Que tiro foi esse?”, se emocionou durante entrevista ao Amaury Jr., da Band, no Baile da Vogue – encontro pré-carnavalesco do jet set brasileiro. E a funkeira começou a chorar justamente quando o apresentador perguntou sobre a passagem pelo Sambódromo.

“Preta, gorda e pobre”, conforme a própria diz, Jojo afirma ser uma “afronta” para os críticos. (E, na opinião do blog, sua presença no desfile, que terá como enredo justamente os marginalizados, é mais que justificável)

Recentemente, Jojo esteve no ensaio de quadra da escola de Nilópolis. Discursou, cantou seu sucesso com a bateria e mostrou que já decorou o samba.

A participação, porém, também rendeu críticas, por causa da paralisação do ensaio. O episódio, porém, acabou servindo para enriquecer o debate sobre a postura do samba em relação aos demais gêneros.

Veja a entrevista de Jojo Todynho ao Amaury Jr., concedida no Baile da Vogue, em São Paulo, na última quinta-feira, clicando aqui.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.