Home » Laíla e Fran Sérgio são apresentados pela Águia de Ouro

Laíla e Fran Sérgio são apresentados pela Águia de Ouro

Depois de acertarem com a Unidos da Tijuca, o diretor de Carnaval Laíla e o carnavalesco Fran Sérgio foram anunciados como reforços para a Águia de Ouro, escola que acaba de voltar ao Grupo Especial de São Paulo.

A agremiação da Pompeia foi campeã do Acesso em 2018 e vai desfilar na divisão principal em 2019. E com a chegada da dupla, já desponta entre as favoritas.

Laíla e Fran Sérgio foram apresentados no último sábado, na feijoada da escola.

Em São Paulo, Fran assinou o desfile deste ano da Vila Maria, com o enredo que misturava México com Turma do Chaves.

No caso de Laíla, também não é a primeira experiência em terras paulistanas. Em 1991, o diretor de Carnaval da Beija-Flor teve uma breve – e não muito tranquila (um dia o blog conta essa história) – passagem pela Unidos do Peruche, escola que já teve outro nome importante da folia carioca em seu elenco: o intérprete mangueirense Jamelão.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

1 comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.