Home » Marcelo Adnet vence na Rosas de Ouro e terá três sambas no Carnaval de São Paulo em 2021

Marcelo Adnet vence na Rosas de Ouro e terá três sambas no Carnaval de São Paulo em 2021

Artista sem muito contato com o Carnaval até 2019, Marcelo Adnet já venceu três disputas de samba-enredo em São Paulo este ano. O último triunfo foi na noite desta sexta-feira, 25, na Rosas de Ouro. A obra da parceria do humorista vai embalar o desfile da agremiação no Carnaval 2021 (ou quando for possível realizar a festa), com o enredo “Sanitatem”, sobre a cura, assinado pelo carnavalesco Paulo Menezes.

Também fazem parte da parceria os compositores Godoi, Luciano Godoi, Diego Nicolau, André Ricardo, Douglas Chocolate, Jacopetti, Cacá Mascarenhas, Liso, Antonio Júnior, Hudson Luiz e Andréia Araújo.

A final teve mais três sambas e foi realizada na quadra da Rosas, que foi a primeira a ser reaberta ao público durante a pandemia.

Veja o momento do anúncio:

Com a vitória na Rosas, já são três escolas que terão sambas assinados por Adnet em seus desfiles. Antes o humorista havia vencido na Dragões da Real e na Gaviões da Fiel, onde será feita uma junção de duas obras.

Veja também:
Liesa descarta Carnaval em fevereiro e cogita desfiles até o meio de 2021, mas não apresenta plano

Com título inspirado em Estamira, Grande Rio anuncia enredo sobre Exu

Esta é a quarta vitória de Adnet desde que se aventurou no mundo do Carnaval. O artista também é um dos autores do samba da São Clemente e da Botafogo Samba Clube de 2020. Ele também é carnavalesco da escola alvinegra junto do artista Ricardo Hessez, onde a dupla vai desenvolver o enredo sobre João Saldanha.

Ainda não há definição sobre o Carnaval de 2021 em São Paulo. O que se sabe até agora é que os desfiles não acontecerão em fevereiro, e serão adiados para outra data, perto do meio do ano.

Ouça o samba campeão:

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

4 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.