Home » Mestres de bateria de SP gravam vídeo e pedem: fique em casa; veja

Mestres de bateria de SP gravam vídeo e pedem: fique em casa; veja

Os mestres das baterias dos grupos Especial e Acesso 1 de São Paulo gravaram um vídeo em que pedem para as pessoas fiquem em casa durante a pandemia de coronavírus.

O projeto #NadaSuperaFicarEmCasa foi idealizado pelo diretor da empresa de captação CRCB, Renato Cândido, e o produtor musical e músico, Marcelo Casa Nossa. A sonora é do técnico de som Rodrigo Pimentel do RW Studio. A edição é da MGS Films.

Veja como ficou:

Os mestres das baterias das escolas de samba de São Paulo, nos unimos através do projeto #NadaSuperaFicarEmCasa para pedir que todas as pessoas se sensibilizem e fiquem em casa o máximo que puderem e cumpram as recomendações das nossas autoridades médicas.Nossa luta é contra um inimigo invisível e todo cuidado é verdadeiramente necessário. Juntos vamos passar por esse momento e logo estaremos juntos curtindo nossas agremiações.#FiqueEmCasa#NadaSuPeraFicarEmCasa

Publicado por Renato Candido em Quarta-feira, 1 de abril de 2020

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.