Mocidade anuncia contratação de Marcus Ferreira para o lugar de Fábio Ricardo

Durou apenas um Carnaval a passagem de Fábio Ricardo pela Mocidade Independente de Padre Miguel. A escola anunciou a saída do carnavalesco nesta quarta-feira (4) e agradeceu pela “dedicação e empenho” do artista no desfile de 2022.

Para o lugar de Ricardo, a Mocidade anunciou a contratação de Marcus Ferreira, que fazia dupla com Tarcísio Zanon na Viradouro.

“Vencedor pela Unidos do Viradouro em 2020, 3° colocado em 2022, campeão do Grupo de Acesso com o Império Serrano em 2017! Vem que a Estrela Guia tá doida pra dar asas ao seu jovem talento!”, publicou a Mocidade, que mais cedo se despediu de Ricardo.

“Obrigada, Fabinho! Agradecemos pela dedicação e empenho! Que siga brilhando e oferecendo o seu talento na maior festa do Planeta! A Estrela agradece por tudo”, publicou a Mocidade nas redes sociais.

Post de despedida anunciando a saída de Fábio Ricardo da Mocidade - Reprodução/Twitter
Post de despedida anunciando a saída de Fábio Ricardo da Mocidade – Reprodução/Twitter

Ricardo chegou à Mocidade em março de 2020, pouco antes do início da pandemia de Covid-19, para desenvolver o enredo sobre Oxóssi.

No desfile de 2022, a Mocidade teve uma apresentação tumultuada, com muitos problemas de evolução, causados pelo desacoplamento do abre-alas, e de alegoria. Com isso, apesar da expectativa e do samba aclamado como um dos melhores da safra, a escola terminou em um decepcionante oitavo lugar.

ndro Vieira é novo carnavalesco da Imperatriz
Como a Grande Rio foi de ‘Unidos do Projac’ à vanguarda do Carnaval
Carnavalesco campeão da Grande Rio desfila de baiana no terceiro grupo

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.