Mocidade fica com a faixa 1 do CD

Aladim da comissão de frente da Mocidade - Sofie Mentens/Riotur

Aos poucos, as dúvidas nascidas após a divisão do título de 2017 vão sendo respondidas.

Esta semana, soube-se que Portela e Mocidade farão os testes de luz e som na Sapucaí. No último sábado, foi anunciado que a escola da Vila Vintém será a primeira a ensaiar. As apresentações estão marcadas para o dia 4 de fevereiro, um domingo antes do início dos desfiles do Grupo Especial. Não se sabe ainda se haverá ensaios técnicos. Por enquanto, só com patrocínio.

Outras questões têm a ver com o CD. A Mocidade comemorou em seu perfil no Twitter que seu samba será a faixa 1 do álbum. A ordem foi definida por sorteio. Logo a Portela será a segunda. E o restante seguirá a tradicional sequência da classificação, com Império Serrano na última faixa.

Ainda não falaram nada sobre a capa. Para resolver isso, um leitor do blog já deu uma (boa) sugestão.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.