Home » Mocidade lamenta morta de Marília Mendonça: ‘dói demais’; veja a repercussão nas escolas de samba

Mocidade lamenta morta de Marília Mendonça: ‘dói demais’; veja a repercussão nas escolas de samba

O samba abraçou o sertanejo diante da dor da perda de uma das maiores cantoras do gênero. A Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, lamentou a morte de Marília Mendonça, nesta sexta-feira (5). O avião em que a cantora estava caiu em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, matando também as outras quatro pessoas a bordo.

“Eu e toda minha comunidade estamos de luto e arrasados com essa triste notícia. Dói demais perder um talento tão importante para a nossa cultura de um jeito tão trágico. Dói demais. Em nome de todo meu Pavilhão, desejamos força a todos os familiares”, publicou a escola.

Em 2017, Marília Mendonça fez um show na quadra da escola, na zona oeste do Rio de Janeiro, com lotação esgotada. Na ocasião, a cantora posou para fotos com a camisa da agremiação.

A cantora, premiada internacionalmente, tinha apenas 26 anos de idade e era mãe de um filho de 1 anos e 10 meses.

A Unidos da Tijuca também divulgou uma mensagem lamentando a morte de Marília Mendonça.

“Nossa agremiação se solidariza a dor da perda da cantora e compositora Marília Mendonça, bem como de todas as vítimas do acidente aéreo ocorrido nesta tarde em Minas Gerais. Marília era um talento brasileiro do mercado sertanejo. Nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs”, publicou a escola tijucana.

Veja a repercussão entre as escolas de samba:

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.