Neguinho da Beija-Flor desmente boato de atropelamento

Neguinho da Beija-Flor – Foto: Reprodução/Facebook

O cantor Neguinho da Beija-Flor usou as redes sociais nesta terça-feira, dia 16, para desmentir o boato de que havia sido vítima de um atropelamento no Rio de Janeiro.

Mensagem publicada no perfil do intérprete da Beija-Flor no Facebook nega que tenha havido o acidente e diz que é falsa a notícia que circula pelo WhatsApp.

Leia também:
Vídeo mostra barracão da Portela sendo pichado

O administrador da página pede ainda que a mensagem seja compartilhada, para ajudar a acabar com as especulações.

“Pedimos que compartilhem esta informação e que evitem dissipar o boato, que só deixa familiares, amigos e fãs desnecessariamente apreensivos”, clama o comunicado.

Neguinho da Beija-Flor completa, em 2018, 42 anos de avenida, todos eles defendendo a escola de Nilópolis, tendo cantado em todos os títulos da agremiação.

Veja o post abaixo:

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.