Home » Paulo Barros recebe alta após passar por angioplastia

Paulo Barros recebe alta após passar por angioplastia

Paulo Barros
Paulo Barros estava internado desde sexta-feira, 10

O carnavalesco Paulo Barros, do Paraíso do Tuiuti e da Gaviões da Fiel, recebeu alta na tarde desta segunda-feira, 13, do Complexo Hospitalar de Niterói (CHN).

O artista, informa o Tuiuti, foi submetido a uma angioplastia, procedimento utilizado para desobstrução de artérias coronárias.

Barros passou mal na última sexta-feira, 10, e deu entrada no CHN, onde permaneceu internado durante o fim de semana. A escola não revelou qual problema de saúde ele teve.

A equipe médica que cuidou de Barros disse que o carnavalesco está “novo em folha”.

“Ele irá tirar alguns dias para descansar e, em breve, retornará para as atividades no barracão do Tuiuti, na Cidade do Samba”, diz o comunicado.

Leia a nota do Paraíso do Tuiuti na íntegra:

O Paraíso do Tuiuti informa que o carnavalesco Paulo Barros recebeu alta hospitalar, na tarde desta segunda-feira (13/09). Ele estava internado no Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), desde a noite da última sexta-feira (10/09), onde foi submetido a uma angioplastia. Com uma excelente recuperação, a equipe médica da unidade de saúde afirmou que o “artista está novo em folha”.

Através desta nota, Paulo vem agradecer toda a equipe médica do CHN, em especial, ao seu médico particular Danilo Martins Maia, os cardiologistas Dr. Falcão e Dra. Katia Luz, a médica anestesia Dra. Cristina, o enfermeiro Tobias, o técnico de Raio-X Carlos, além de todas as mensagens de carinho e recuperação recebidas nesses últimos dias. Ele irá tirar alguns dias para descansar e, em breve, retornará para as atividades no barracão do Tuiuti, na Cidade do Samba”

Veja também:
Veja quando cai o Carnaval em 2022
Veja a ordem dos desfiles do Carnaval 2022
Confira o resultado do Carnaval 2020 de São Paulo
Confira o resultado do Carnaval 2020 no Rio de Janeiro
Jorge Freitas deixa a Mancha Verde
‘Nós nascemos para combater um ditador’, diz fundador da Gaviões da Fiel
Carlinhos Maia será enredo da Império de Casa Verde no Carnaval 2022

Tetracampeão

Paulo Barros tem 59 anos e é considerado um dos maiores carnavalescos da história do Carnaval, com quatro títulos conquistados no Grupo Especial do Rio de Janeiro – três na Unidos da Tijuca e um na Portela.

Atualmente, Barros trabalha no desenvolvimento de dois desfiles: “Ka Ríba Tí Ye – Que nossos caminhos se abram”, enredo de temática negra, do Paraíso do Tuiuti; e “Basta”, enredo engajado politicamente da Gaviões da Fiel, em São Paulo.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.