Home » Perfil no Twitter relembra momentos pitorescos dos desfiles das escolas de samba

Perfil no Twitter relembra momentos pitorescos dos desfiles das escolas de samba

Perfil fala em ‘divertir os amantes do Carnaval’

Dirigentes dizendo que a Marquês de Sapucaí é torta. Presidentes do Acesso carioca detonando a liga com direito a palavrões ao vivo na TV. Eurico Miranda, então presidente do Vasco, brigando com jornalistas em plena Marquês de Sapucaí. Jorge Perlingeiro se recusando a entoar seu famoso grito de “10” 12 vezes, obra de um bondoso jurado do Acesso.

Todas essas cenas são verídicas, e fazem parte do “arsenal” de vídeos do perfil “no context carnaval“, do Twitter, que reúne alguns dos momentos mais esquisitos e inesperados da cobertura dos desfiles – quase todos por obra da imprevisibilidade das transmissões ao vivo.

Em um dos vídeos, Miro Garcia, ex-presidente do Salgueiro, faz ataques homofóbicos a um dos jurados em entrevista para repórter da extinta TV Manchete. Veja abaixo:

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.