Perfil no Twitter relembra momentos pitorescos dos desfiles das escolas de samba

Perfil fala em ‘divertir os amantes do Carnaval’

Dirigentes dizendo que a Marquês de Sapucaí é torta. Presidentes do Acesso carioca detonando a liga com direito a palavrões ao vivo na TV. Eurico Miranda, então presidente do Vasco, brigando com jornalistas em plena Marquês de Sapucaí. Jorge Perlingeiro se recusando a entoar seu famoso grito de “10” 12 vezes, obra de um bondoso jurado do Acesso.

Todas essas cenas são verídicas, e fazem parte do “arsenal” de vídeos do perfil “no context carnaval“, do Twitter, que reúne alguns dos momentos mais esquisitos e inesperados da cobertura dos desfiles – quase todos por obra da imprevisibilidade das transmissões ao vivo.

Em um dos vídeos, Miro Garcia, ex-presidente do Salgueiro, faz ataques homofóbicos a um dos jurados em entrevista para repórter da extinta TV Manchete. Veja abaixo:

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.