Home » Por parceria, Vai-Vai se reúne com embaixador do Egito no Brasil

Por parceria, Vai-Vai se reúne com embaixador do Egito no Brasil

Vai-Vai 2018 – Divulgação/Liga SP

Representantes do Vai-Vai se reunirão nesta terça-feira, às 11h, no barracão da escola, com o embaixador do Egito no Brasil, Alaaeldin Roushdy, em encontro para selar uma parceria entre a agremiação e a embaixada do país africano.

Uma comissão do Vai-Vai, formada pelo presidente Darly Silva, o Neguitão, os diretores de carnaval Marcelo Faria e Lourival de Almeida Campos, a rainha Camila Silva e o captador de recursos Renato Cândido, receberão, além do embaixador, o cônsul comercial do Egito no Brasil, Mohamed Elkhatib, e o ex-ministro de Antiguidades egípcio Zahi Hawass.

Leia também:
Escolas do Acesso de SP recebem mais verba que Grupo Especial do Rio

O encontro é promovido pela empresa CRCB (Captação de Recurso para o Carnaval Brasileiro), uma das maiores do país no setor, e pode render patrocínios de empresas egípcias para o desfile do Vai-Vai, cujo enredo de 2019 é “Quilombo do Futuro”, sobre as lutas do povo negro.

Mais: uma comitiva da escola foi convidada pela embaixada para ir ao Egito em breve.

Logo do enredo do Vai-Vai de 2019

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.