Portela ganha nova marca

A Portela ganhou cara nova.

Na última quinta-feira, a escola apresentou no barracão na Cidade do Samba sua nova marca (veja acima), mais moderna, desenvolvida pela Saravah Branding, Comunicação e Design.

O redesign é parte do projeto de estratégia de marketing apresentado há um ano pela agremiação.

A escola também lançou um aplicativo para celular (somente para Android) e a identidade visual para site e redes sociais.

Em tempo: o símbolo na bandeira permanece o mesmo, tradicional, com a águia e as 22 estrelas.

Abaixo, a versão com o fundo azul.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

1 comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.