Home » Portela renova com carnavalescos Renato e Márcia Lage

Portela renova com carnavalescos Renato e Márcia Lage

Márcia e Renato Lage, carnavalescos da Portela – Divulgação/Portela

A Portela anunciou nesta sexta-feira, 28, a renovação de contrato com os carnavalescos Renato e Márcia Lage. O casal chegou à escola para o Carnaval de 2020 e ficará responsável pelo desenvolvimento do desfile do próximo ano.

“O trabalho do Renato e da Márcia foi sensacional. O público e a imprensa elogiaram bastante a passagem da Portela na Avenida. E o mais importante de tudo: o portelense também gostou. Por isso, o casamento tem que continuar. Agora, vamos analisar o desfile, corrigir as falhas e fazer um carnaval ainda mais bonito e competitivo em 2021”, declarou o presidente da escola, Luís Carlos Magalhães, em comunicado.

A Portela terminou o Carnaval 2020 em 7º lugar, fora, portanto, do Desfile das Campeãs. O enredo da escola foi “Guajupiá – Terra sem males”, sobre o Rio de Janeiro antes da chegada dos portugueses.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.