Presidente da Tucuruvi ajuda a refazer fantasias perdidas em incêndio

Presidente da Tucuruvi, Hussein Abdo Elselam, o sr. Jamil, colando fantasia no barracão da escola após incêndio – Foto: Reprodução/Facebook

No esforço da Acadêmicos do Tucuruvi em preparar o desfile após perder 90% das fantasias em um incêndio na semana passada, até o presidente da escola, Hussein Abdo Elselam, tem colocado a mão na massa.

Em uma foto publicada pela agremiação no Facebook, o dirigente, conhecido como como sr. Jamil, aparece colando uma parte de uma fantasia (acima). Em mais imagens, outras pessoas são vistas trabalhando em esquema de mutirão.

O prejuízo da Tucuruvi é estimado em R$ 1 milhão.

Por conta da perda quase total fantasias, a cerca de um mês do desfile, a escola desfilará sem ser julgada, fora da competição.

Em 2018, a Tucuruvi levará para o Anhembi o enredo “Uma Noite no Museu”, desenvolvido pelo carnavalesco Flavio Campello.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.