Home » Quando a internet descobriu que Marcelo Tas já foi jurado de Carnaval (veja as notas)

Quando a internet descobriu que Marcelo Tas já foi jurado de Carnaval (veja as notas)

Convidado como um dos entrevistadores do programa Roda Viva da última segunda-feira, 17, Marcelo Tas se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter após questionar o posicionamento político de Marcelo Adnet, entrevistado da noite. Mas dentro da bolha do Carnaval, o que chamou a atenção foi a lembrança – e descoberta – de que o apresentador já foi jurado dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Quem lembrou foi o @mateusharmonia7.

Foi em 1996, ano em que a Mocidade Independente de Padre Miguel foi campeã com “Criador e Criatura”. O enredo, assinado por Renato Lage, levou 10 do jornalista e também faturou o Estandarte de Ouro.

Já a Porto da Pedra, que estreava no Grupo Especial com um aclamado desfile sobre os carnavais, ganhou 8,5.

Veja o vídeo da apuração com a leitura das notas de Tas:

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.