Rosa Magalhães volta à Imperatriz

Rosa Magalhães está de volta à Imperatriz Leopoldinense. Após 11 anos longe da escola onde ganhou vários títulos, a carnavalesca foi anunciada pela agremiação de Ramos nesta quarta-feira, 11.

A Professora, como é conhecida, estava na Estácio de Sá, onde amargou um 12º lugar e consequente rebaixamento.

Rosa chega a Ramos para substituir Leandro Vieira, responsável pela estética do desfile campeão da Série A em 2020.

Em 2021, a carnavalesca abrirá as apresentações do Grupo Especial, já que a Imperatriz, de volta, será a primeira a se apresentar na Marquês de Sapucaí, no domingo de Carnaval.

A primeira passagem de Rosa pela Imperatriz foi em 1984, com um 4º lugar. Depois a artista retornou em 1992, para uma sequência de 18 desfiles, com cinco títulos e 12 vice-campeonatos.

A missão de Rosa será ajudar a Imperatriz a sair da fila de quase 20 anos sem títulos. O último foi em 2001, quando ela era a carnavalesca da escola.

Fim do mistério. A professora está de volta! É com imensa satisfação e felicidade que nosso Presidente Luiz Pacheco…

Publicado por Grêmio Recreativo Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense em Quarta-feira, 11 de março de 2020

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.