Salgueiro dispensa trio de puxadores

Leonardo Bessa – Foto: Reprodução/Facebook

O Salgueiro anunciou nesta quinta-feira a saída dos seus três principais intérpretes: Leonardo Bessa, Tuninho Junior e Hudson Luiz.

O trio foi formado para o Carnaval 2018, após a saída de Serginho do Porto, que dividia os microfones com Bessa. Este passou oito anos no carro de som salgueirense.

“Foi um ano de muito trabalho, lutas e alegrias. Agradecemos a esses maravilhosos profissionais pela dedicação ao nosso pavilhão, no comando dos microfones oficiais do Acadêmicos do Salgueiro. Seremos sempre gratos por tudo. Valeu, Leonardo Bessa, Tuninho Junior e Hudson Luiz! O caminho de vocês será sempre brilhantes, estaremos na torcida!”, publicou a escola no Facebook.

Um dos especulados para o posto é Emerson Dias, da Grande Rio, que cantou durante muitos anos como apoio do Salgueiro.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.