Bruno Ribas está de volta ao Carnaval do Rio. O cantor foi anunciado como reforço do carro de som da São Clemente, onde vai dividir os microfones com Leozinho Nunes.
Em comunicado publicado nesta quinta-feira, a agremiação informou que busca mais uma voz para o segmento – “um nome de peso”, diz a escola.
“Estou muito feliz. Primeiro porque a São Clemente é uma escola que encanta todo mundo, tem um ambiente muito agradável, com pessoas incríveis, com uma comunidade apaixonada. E em segundo lugar pelo projeto da escola. É realmente um ano de ousadia, de reestruturação de muitos aspectos. Quando o presidente conversou comigo notei a grandeza do projeto. Só tenho a comemorar mesmo”, disse Ribas.
O puxador segue na Tom Maior, de São Paulo, onde está desde 2017. O último Carnaval do cantor no Rio foi em 2016, pela Mocidade.
“O Bruno é um grande amigo e um profissional de ponta do nosso Carnaval. A chegada dele para fazer essa participação especial ao lado do Leozinho é muito importante pra gente também. Essa é uma temporada que resolvemos apostar pesado, estamos planejando uma nova São Clemente de certa forma. Estou muito feliz e tenho certeza que será um casamento perfeito entre os dois intérpretes”, declarou o presidente clementiano, Renato Almeida Gomes.
Ribas gravou um vídeo anunciando sua chegada à São Clemente:
Divulgação A Portela anunciou nesta quinta-feira (4) o enredo da escola para o Carnaval 2025:…
Portela 2024 - Marco Terranova/Riotur Em um enredo - inspirado no livro "Um defeito de…
Em uma das fotos que mais circularam no Carnaval deste ano, o mestre de bateria…
Carro da Imperatriz empacado na concentração - Romulo Tesi O último carro da vice-campeã Imperatriz…
Anúncio da contratação de Renato e Márcia Lage pela Mocidade - Divulgação/Mocidade O casal Renato…
Annik Salmon e Guilherme Estevão - Foto: Mangueira A Estação Primeira de Mangueira anunciou nesta…
Ver Comentários
A imprensão que tenho e que o Império Serrano queria exclusividade e o Bruno Ribas não quis largar a Tom Maior, então por isso ele acertou com a São Clemente, que não exige exclusividade.