São Clemente renova com carnavalesco Jorge Silveira e mais três

A São Clemente anunciou nesta quinta-feira as renovações de contrato de quatro integrantes da equipe da escola.

O carnavalesco Jorge Silveira, o mestre de bateria Caliquinho, o coreógrafo Junior Scapin e o intérprete Leozinho Nunes seguem na agremiação de Botafogo no próximo Carnaval.

O cantor Bruno Ribas ainda negocia com o presidente da escola, Renato Almeida Gomes.

A escola vai para seu 10º ano seguido no Grupo Especial em 2020. Este ano, a São Clemente ficou em 12º lugar, com a reedição do enredo “E o samba sambou”, de 1990.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

1 comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Parabéns a toda a diretoria, demonstraram que não se intimidaram quanto aos problemas que a tal emissora não trasnmitiu o desfiles de voces. De quem é, tudo é possivel.talvez deveriamo até dar continuidade nesse sentido, porque a tal emissora é mestre em fazer isso