A Unidos de Vila Isabel ficou pouco tempo sem carnavalesco. Horas depois de Paulo Barros ser anunciado pela Viradouro, a Vila divulgou a contratação de Edson Pereira, que estava justamente na escola de Niterói, campeã da Série A e que desfilará justamente no Grupo Especial em 2019.
Segundo a escola, o acerto foi sacramentado neste sábado, em encontro com o vice-presidente, Fernando Fernandes, Luizinho Guimarães, dirigente da agremiação.
“Estou feliz por chegar à Vila Isabel! É uma escola tradicional do Grupo Especial e um novo desafio a cumprir. Será, com toda a certeza, um grande carnaval. O fato de começarmos a pensar nele ainda agora demonstra isso: a preparação será intensa para que a agremiação esteja impecável na Avenida”, disse Pereira, em declaração reproduzida pelo perfil oficial da agremiação.
O carnavalesco tem algumas passagens pelo Especial, mas sempre dividindo o trabalho com um parceiro. A única vez que assinou um desfile sozinho na divisão principal do Carnaval carioca foi em 2012, na Renascer de Jacarepaguá.
Divulgação A Portela anunciou nesta quinta-feira (4) o enredo da escola para o Carnaval 2025:…
Portela 2024 - Marco Terranova/Riotur Em um enredo - inspirado no livro "Um defeito de…
Em uma das fotos que mais circularam no Carnaval deste ano, o mestre de bateria…
Carro da Imperatriz empacado na concentração - Romulo Tesi O último carro da vice-campeã Imperatriz…
Anúncio da contratação de Renato e Márcia Lage pela Mocidade - Divulgação/Mocidade O casal Renato…
Annik Salmon e Guilherme Estevão - Foto: Mangueira A Estação Primeira de Mangueira anunciou nesta…
Ver Comentários
Feliz a vila izabel por contratar edson pereira por onde passa o pb nada acerta.
Sorte da vila se livrar de pb ele nao acerta nenhuma ferrou mocidade em 2015 e agora a vira. Seja bem vindo Edson Pereira.