Serginho do Porto deixa a Estácio de Sá

Serginho do Porto deixou o carro de som da Estácio de Sá - Divulgação
Serginho do Porto deixou o carro de som da Estácio de Sá – Divulgação

O cantor Serginho do Porto não é mais o intérprete da Estácio de Sá. A saída foi anunciada pela escola de samba nesta segunda-feira (3).

“Reformulando seu elenco e já pensando no carnaval de 2023, o G.R.E.S. Estácio de Sá informa que Serginho do Porto, voz oficial da vermelha e branca nos últimos 5 carnavais, não fará parte do projeto da agremiação para o próximo ano”, divulgou a agremiação.

“A escola agradece ao profissional por todo o seu empenho e deseja sucesso em sua caminhada”, completa o comunicado.

Serginho do Porto estava desde 2018 na Estácio. No último Carnaval, o cantor defendeu o samba sobre o Flamengo, enredo da escola – uma reedição de 1995, ano do centenário do clube. A Estácio fez um desfile irregular e terminou em oitavo lugar na Série Ouro, principal divisão de acesso.

Leia também:
Grande Rio aguarda ‘sim’ de Zeca Pagodinho para confirmar enredo do Carnaval 2023: ‘falta um detalhe’
Como a Grande Rio foi de ‘Unidos do Projac’ à vanguarda do Carnaval
Carnavalesco campeão da Grande Rio desfila de baiana no terceiro grupo
Mangueira anuncia saída de Leandro Vieira

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.