Tarcisio Zanon deixa a Estácio de Sá

O carnavalesco Tarcisio Zanon anunciou nesta segunda-feira, 13, seu desligamento da Estácio de Sá.

O artista estava há cinco Carnavais na escola, onde foi campeão da Série A no ano passado com o enredo sobre o Panamá. O título valeu um lugar no Grupo Especial de 2020.

Leia também
Gurufim – ou como o sambista engana a morte fazendo festa em funeral

Enredo do Salgueiro, 1º palhaço negro do Brasil já teve estátua pichada com símbolos nazistas
Paulo Barros fica perto de voltar à Unidos da Tijuca
Enredo sobre Olavo de Carvalho foi oferecido a escola do Grupo Especial

Mudanças na Lei Rouanet poupam escolas de samba, citadas no texto de novas regras

“Não é fácil se desligar de pessoas que hoje projetaram um artista, e que fazem parte da minha família. Vocês estão prontos para trilharem o lugar que de é direito dessa escola que é o berço do samba brasileiro, e meu berço! Que deixo como artista, mas não como um amante e um torcedor que lutou bravamente junto a vocês”, publicou o carnavalesco em seu perfil no Instagram.

A saída de Zanon se dá pouco tempo depois da chegada da veterana e multicampeã Rosa Magalhães, que se mudou para a Estácio após deixar a Portela. A ideia inicial era que o desfile de 2020 fosse desenvolvido pelos dois.

Romulo Tesi

Romulo Tesi Jornalista carioca, criado na Penha, residente em São Paulo desde 2009 e pai da Malu. Nasci meses antes do Bumbum Paticumbum Prugurundum imperiano de Aluisio Machado, Beto Sem Braço e Rosa Magalhães, em um dia de Vasco x Flamengo, num hospital das Cinco Bocas de Olaria, pertinho da Rua Bariri e a uma caminhada do Cacique de Ramos, do outro lado da linha do trem. Por aí virei gente. E aqui é o meu, o nosso espaço para falar de samba e Carnaval.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.